28 março 2005

O principio

Sou um lunático por natureza, mas sempre com um olhar atento na Terra, mesmo que não pareça.
Como resido nesta aldeia global, não pude deixar de ser afectado e acompanhar a evolução das tecnologias que foram surgindo depois da velha máquina de escrever - os Spectrun’s, os PC’s 286, 386, …, Pentiuns e por aí a fora. Chegaram os primeiros telemóveis, e lá estava eu. Logo que suspirou a palavra Internet no nosso país, já estava lá eu a conectar-me em dial-up, ao ponto de agora nem no carro deixar de estar conectado, graças às maravilhas das placas 3G.
Com a Net, novos mundos se abriram para mim, além das fronteiras da Terra e da Lua. Não só adquiri conhecimentos, que antes só arrejando as mofadas enciclopédias, se adquiriam, como também, acabei por relacionar-me com gente doutras partes do mundo que nunca imaginaria vir a conhecer.
Deste mundo cibernético algumas amizades virtuais se tornaram verdadeiras, vivendo experiências e recordações muito boas, que levo guardadas nas minhas recordações.
Vivendo neste mundo louco, não podia deixar de estar também viciado neste mundo da blogosfera, viajo imenso por esse mundo louco, mas por preguiça umas vezes outras por falta de tempo não tinha ainda oportunidade de criar também mais uma contribuição, embora mínima, para esse mundo, que até quando sabe durará, pois, com o andar da coisa, quem sabe não chega aí mais um louco, que cria um “planeta” e deixe este com menos habitantes.
Espero que gostem, visitem e comentem.

1 Comments:

At 8:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Espero que não sejas mais um apenas.
E já agora ve se comentas o meu também.

 

Enviar um comentário

<< Home