14 março 2016

Embriaga-me de ti
Cada gole é como um beijo
saboreio gole após gole
imaginado os teus lábios
A mão viaja pelo copo
imaginando viajar pelo teu corpo
Encanta-me de de ti
Mais um e outro gole
sente-se o aroma que o vinho inala
supondo ser o perfume da tua pele
que sinto quando beijo o teu pescoço
Arrebata-me em ti
acompanha-me em cada gole
combinados com os beijos quentes
cede-me o teu corpo, dele farei copo
dele beberei gota a gota.
Inebria-me de ti
um gole, um trago, uma golada
a sede de ti aumenta
sacia a minha secura nos teus seios
afoga-me no meu desejo
Embebeda-me em ti
o teu corpo, a vinha para eu vindimar
do teu prazer a levedar faz vinho
deixa-me beber do teu sexo
o néctar que Baco nunca provou
Estou ébrio de ti, sóbrio de mim
                                                 Carlos Victorino